estacaogeek.com
estacaogeek.com Agosto 16, 2017


Joesley Batista depõe à PF e mantém versão sobre encontro com Temer

17 Junho 2017, 05:05 | Edna Do Rosario

Temer e seu ex-assessor Rocha Loures

Temer e seu ex-assessor Rocha Loures

O sócio da J&F, Joesley Batista, prestou depoimento nesta sexta-feira (16), em Brasília, no inquérito em que o presidente Michel Temer é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF). Apenas a verdade dos fatos.

O depoimento, noticiado pelo site G1 e confirmado pela reportagem, foi prestado ao Ginq, grupo de policiais federais vinculados à direção-geral da PF destacados para atuar nos inquéritos que tramitam em tribunais superiores sobre autoridades com foro privilegiado.

Far Cry 5 mostra a sua jogabilidade em novo vídeo
Far Cry 5 é uma das maiores apostas da Ubisoft e a companhia decidiu mostrar dois vídeos do jogo na sua conferência de imprensa. Ambientado no Condado de Hope, em Montana, o game chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018.

O sócio da JBS também registrou, com um gravador escondido, conversa com Temer na noite de 7 de março, na residência oficial do Palácio do Jaburu, na qual disse que pagava mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha, também preso, para que ele permanecesse em silêncio.

Além disso, no mesmo inquérito é investigado um ex-assessor próximo de Temer, o ex-deputado federal Rodrigo Loures (PMDB-PR), que está preso em Brasília após ter recebido uma mala com R$ 500 mil em espécie da JBS.

Arrecadados R$ 17 mil para adolescente apagar tatuagem
Ademilson de Oliveira é deficiente físico e em entrevista ao Domingo Espetacular não confirmou a tentativa de roubo da bicicleta. Ele prestou depoimento à polícia e negou que tenha tentado roubar uma bicicleta, como alega o acusado de tatuá-lo.

Michel Temer e Rocha Loures são investigados no inquérito por organização criminosa, obstrução de justiça e corrupção passiva com base na delação de Joesley.

Batista afirmou na delação que deu dinheiro para Loures - parte do qual seria supostamente destinado a Temer - com a intenção de ser favorecido pelo governo. A investigação foi aberta no dia 18 de maio, também por ordem de Fachin e a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O trecho em que o empresário teria falado que fazia contribuições mensais ao ex-presidente da Câmara, no entanto, está inaudível.

Ataque com tiros nos EUA deixa vários feridos, entre eles um congressista
De acordo com a CBS e a FOX News o atirador foi atingido pela polícia e foi levado sob custódia policial para o hospital. A investigação é agora passada da polícia de Alexandria para o FBI e para a polícia do Capitólio.



Other News

Trending Now

Suposta ordem de Temer para investigar Fachin é 'própria de ditadura — STF
Ele vai pedir que a Procuradoria-Geral da República investigue o caso e quer a convocação dos articuladores da medida no Senado. O Planalto disse ainda que a Abin cumpre suas funções segundo os princípios do estado de Direito e nos limites da lei.

Filho de Arlindo Cruz faz tatuagem na mão em homenagem ao pai
A informação falsa da morte de Arlindo Cruz foi repercutida, inicialmente, por um site chamado "Coluna da TV". Sônia, no entanto, não citou os comentários de Anitta no Twitter após o boato ser esclarecido. " É mentira .

Em tratamento em Minas, Marcelo Rezende manda recado para fãs
Marcelo Rezende desistiu de fazer o tratamento de quimioterapia, considerado o mais eficiente no combate ao câncer . Este tipo de tratamento visa "matar as células de fome", reduzindo drasticamente os níveis de glicose do sangue.

Prévia do PIB mostra alta de 2,8% em abril, diz BC
De acordo com o Banco Central , no acumulado em 12 meses até abril, o IBC-Br dessazonalizado registrou contração de 2,66%. Os resultados são comemorados pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles e equipe econômica.

PSDB diz que 'fica' com Temer 'até que a morte os separe'
Mesmo ausente da reunião, Aécio também trabalhou, nos bastidores, para evitar o desembarque do PSDB do governo agora. Na semana passada, a decisão sobre um eventual desembarque do PSDB do governo foi adiada.

Atlético-PR não terá Baixada contra o Santos, pela Libertadores
O Botafogo vai duelar com o Nacional, do Uruguai, com o primeiro jogo sendo realizado na casa do adversário, e a volta, no Rio. No outro lado da chave está o Atlético-MG, exatamente o último brasileiro a ser finalista (derrotou o Olímpia).

Tiroteio na Alemanha deixa quatro feridos
A polícia segue fazendo buscas no local e o serviço de trens foi suspenso, mas não há mais riscos para os passageiros. O indivíduo utilizou a arma de um policial e tentou empurrar outro sob um trem que entrava na estação.

Diretor revela que goleiro Gianluigi Donnarumma não irá renovar com o Milan
A confirmação da opção do goleiro veio nesta quinta-feira, depois de uma reunião dos cartolas italianos com o empresário do jogador, Mino Raiola.

Cunha reafirma à PF que Temer não comprou seu silêncio
No local, ele prestará depoimento sobre o inquérito que investiga o presidente da República Michel Temer (PMDB). Em uma carta escrita da prisão , Cunha afirmou que não teve o silêncio comprado e que nunca pediu nada a Temer.

Origins vai levar a franquia para o Antigo Egito — Assassin's Creed
O sistema de combate parece mais ágil, principalmente com o herói usando escudo e uma arma típica da região. Uma revelação feita na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2017 , que decorre em Los Angeles.