estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 18, 2017


Adele vai até prédio em Londres após incêndio e se emociona

17 Junho 2017, 08:02 | Edna Do Rosario

Incêndio em prédio residencial em Kensington Londres

Incêndio em prédio residencial em Kensington Londres

As causas do fogo ainda são desconhecidas.

Em comunicado, a KTCMO reconheceu que os moradores haviam manifestado preocupação, mas disse ser muito cedo para especular sobre o que causou o rápido avanço das chamas.

O centro comunitário português recebeu uma "onda de solidariedade" com ofertas de ajuda para os portugueses afetados pelo incêndio numa torre de habitação no noroeste de Londres, afirmou esta quarta-feira o diretor, Lino Miguel.

Filho de Arlindo Cruz faz tatuagem na mão em homenagem ao pai
A informação falsa da morte de Arlindo Cruz foi repercutida, inicialmente, por um site chamado "Coluna da TV". Sônia, no entanto, não citou os comentários de Anitta no Twitter após o boato ser esclarecido. " É mentira .

"Bombeiros não precisam de centenas de pessoas descendo as escadas quando eles estão tentando apagar um incêndio", explicou o especialista à BBC. Usando a situação para criticar a conservadora, ele disse que a "verdade tem de aparecer" e que cortes de gastos do governo podem ter contribuído para o incêndio. Desespero Testemunhas que estavam no local contam que, em uma tentativa desesperada de salvar seus filhos, vários adultos lançaram crianças pelas janelas da Grenfell Tower.

"Este é um incidente sem precedentes: nos meus 29 anos enquanto bombeira, nunca, nunca vi nada desta dimensão", disse a comissária dos bombeiros, Dany Cotton, à imprensa, acrescentando recear que sejam encontradas mais vítimas ainda dentro da torre, onde cerca de 600 pessoas residiam em 120 apartamentos, mas afastando a hipótese de um desabamento do edifício.

Até agora foram confirmados seis mortos, "mas o número deverá subir durante o que se prevê venha a ser uma complexa operação de recuperação de vários dias", indica Stuart Cundy, comandante da política metropolitana de Londres.

Exército russo pode ter matado líder do EI em bombardeio, diz ministro
A informação é avançada pela agência russa RIA, que cita o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu. Que vem executando uma campanha militar em apoio ao presidente da Síria, Bashar al-Assad.

Chamas consomem os 24 andares de edifício na capital britânica. Munakr, que vivia no 7º andar do prédio, disse também que outros moradores pediram que as pessoas "não se jogassem pela janela". As chamas devoravam a torre. "Um horror", contou à AFP Khadejah Miller, que mora em um edifício próximo e que foi esvaziado pelas autoridades por medida de precaução.

Mais de 200 bombeiros trabalharam durante toda a noite. O jornalista brasileiro Carlos Borges está em Londres e disse que é "O prédio era repleto de famílias e pessoas idosas.Muitos mortos e feridos e cenas chocantes, de cortar o coração". Uma das vítimas, de acordo com a associação de solidariedade Syrian Solidarity Campaign, é Mohammed Alhajali, um sírio de 23 anos que morava no 14.º andar da Torre Grenfell, com o irmão mais velho, Omar, que se encontra no hospital. Sabe-se, no entanto, que o edifício passou por uma recente reforma que incluiu a instalação de um novos revestimento externo e sistema de aquecimento central.

De acordo com documentos divulgados na internet, alguns moradores reclamaram em várias ocasiões nos últimos anos do estado do edifício e dos possíveis riscos de incêndio. O plástico teria sido o combustível da tragédia.

Cristiano Ronaldo formalmente acusado de fraude fiscal
A denúncia acusa o atleta do Real Madrid de ter cometido quatro crimes contra o Fisco espanhol. As suspeitas do Fisco começam logo depois da sua contratação pelo Real Madrid , em 2008.



Other News

Trending Now

Arrecadados R$ 17 mil para adolescente apagar tatuagem
Ademilson de Oliveira é deficiente físico e em entrevista ao Domingo Espetacular não confirmou a tentativa de roubo da bicicleta. Ele prestou depoimento à polícia e negou que tenha tentado roubar uma bicicleta, como alega o acusado de tatuá-lo.

Mitos e verdades sobre a doação de sangue
Estamos nos aproximando do inverno e do período de férias escolares, períodos em que as doações de sangue caem pelo menos 50%. Em 2016, o Ministério da Saúde, investiu mais de R$ 1 bilhão na rede de sangue e hemoderivados (hemorrede).

Várias famílias portuguesas viviam em prédio que se incendiou em Londres — Mundo
Se não fossem os meus cachorros, eu não estaria aqui", contou emocionada. Muitas pessoas aguardam sentadas em parques e praças da localidade.

Cantor detona Marília Mendonça: "Você canta para cachaceiros"
Como é que ela vem falar que aqui é lugar se sertanejo? Quem está falando aqui é Alcymar Monteiro . Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. "Vê se a gente canta lá no teu Goiás.

Morre o jornalista Jorge Bastos Moreno, aos 63 anos
O jornalista também apresentava os programas "Moreno no Rádio", na "CBN", e "Preto no Branco", no "Canal Brasil ". Em março, lançou o livro "Ascensão e queda de Dilma Rousseff", com base em mensagens de Twitter.

Moro aponta "ganância desmedida" de Sérgio Cabral e aliados
Moro analisou a situação da máquina pública no Rio e a relacionou aos desvios pespetrados pela quadrilha comandada por Cabral. O ex-governador foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Qatar apoia oferta de mediação do Kuait para resolver crise
Doha agradeceu Moscou por oferecer suprimentos alimentares, em meio à crise diplomática de Qatar com outros estados árabes. Por agora, são apelos que não geram respostas no Golfo, onde prossegue a pressão ao Qatar.

Atlético-PR não terá Baixada contra o Santos, pela Libertadores
O Botafogo vai duelar com o Nacional, do Uruguai, com o primeiro jogo sendo realizado na casa do adversário, e a volta, no Rio. No outro lado da chave está o Atlético-MG, exatamente o último brasileiro a ser finalista (derrotou o Olímpia).

Benfica vende Marçal ao Lyon por 4,5 milhões de euros
Foi, de longe, um dos melhores jogadores ao nível das assistências da Ligue 1 na última época. O lateral-esquerdo Marçal é reforço do Lyon para as próximas quatro temporadas.

Falso cupom do McDonald's é isca de novo golpe pelo WhatsApp
Por isso, é importante sempre consultar as páginas oficiais para se certificar de que se trata de uma promoção verídica. Por meio de nota, o McDonald's disse não ter qualquer relação com a suposta promoção em circulação no WhatsApp .