estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 18, 2017


Morre o jornalista Jorge Bastos Moreno, aos 63 anos

15 Junho 2017, 04:23 | Edna Do Rosario

Valdo Cruz" Moreno sempre foi um jornalista de destaque

Valdo Cruz

Colunista d'O Globo, ele tinha 63 anos.

Moreno morreu na madrugada de edema agudo de pulmão decorrente de complicações cardiovasculares. As informações são do jornal O Globo. Que levaram ao impeachment do então presidente Fernando Collor.

Desde o fim da década de 90, mantinha uma coluna política em O Globo.

Neymar faz gol de cima de prédio em programa de TV americano
Além de mostrar sua desenvoltura no futebol, Neymar também fez bonito falando inglês com o apresentador. A temporada também está sendo aproveitada pelo jogador para descansar e se divertir.

O jornalista também apresentava os programas "Moreno no Rádio", na "CBN", e "Preto no Branco", no "Canal Brasil".

Moreno era um nome respeitado no Congresso Nacional, conhecido por grandes furos jornalísticos. E fazia imenso sucesso com suas participacões frequentes na GloboNews. Em março, lançou o livro "Ascensão e queda de Dilma Rousseff", com base em mensagens de Twitter.

Ele também teve papel importante com a publicação de informações em 1992. Com a notícia da queda do então presidente do Banco Central, Gustavo Franco. Nascido em Cuiabá, mudou-se para Brasília nos anos 1970 e há 10 anos passou a viver na capital carioca, sendo considerado como um dos mais conceituados repórteres do país.

Quem é melhor? Vote e relembre os últimos dez clássicos — Majestoso
"Seria mais fácil para mim pedir para buscar novos ares, procurar uma outra equipe para conseguir voltar a jogar em alto nível". Foi até um número impressionante de gols que saíram, já que os dois times estão entre as melhores defesas do torneio.

O presidente Michel Temer divulgou nota na manhã desta quarta-feira (14), na qual lamenta a morte do jornalista Jorge Bastos Moreno.

Jorge Bastos Moreno morreu na madrugada desta quarta-feira (14/6), no Rio de Janeiro. Para o presidente do TSE, o jornalista fará falta não apenas como profissional, mas também como pessoa ímpar e especial.

"Arguto observador, irônico com maestria, crítico ferino, insistente apurador de fatos e bastidores, Moreno construiu uma das carreiras mais brilhantes e respeitadas nas redações do país", disse. Muito obrigado Jorge Bastos Moreno por ter cumprido bem tua missão e por ter agraciado o Brasil com um trabalho exemplar e fiel aos princípios e valores que sempre carregou consigo.

Flamengo anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo
Aos 30 anos, o atleta retorna ao Brasil para defender o clube que não tem dado muitas alegrias a sua torcida na temporada. Recentemente, o LANCE! noticiou que o acordo estava concretizado, faltando apenas o anúncio oficial.

O peemedebista prestou solidariedade aos familiares e amigos de um "excelente profissional que nos deixa de maneira tão repentina".



Other News

Trending Now

Terremoto de magnitude 6,3 atinge Turquia e ilhas gregas
Uma réplica de magnitude 4,6 foi assinalada às 15:35 locais e uma outra, de 3,6 na escala de Richter, às 15:47. Precisamente de Vrissa, uma rádio local partilhou imagens dos estragos causados pelo abalo.

Joesley Batista volta ao Brasil e presta novo depoimento a procurador
Como se tornou delator, Joesley não pode mais exercer o direito de ficar calado e tem que depor sempre que chamado. Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil , paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil .

Mercado: Benfica confirma venda de Lindelof ao Manchester United por 35 ME
O defensor deve realizar ainda os exames médicos antes de assinar o contrato com o clube e ser apresentado oficialmente. Nas 47 partidas disputadas no clube, marcou um gol e vem sendo convocado constantemente para defender a seleção sueca.

Qatar apoia oferta de mediação do Kuait para resolver crise
Doha agradeceu Moscou por oferecer suprimentos alimentares, em meio à crise diplomática de Qatar com outros estados árabes. Por agora, são apelos que não geram respostas no Golfo, onde prossegue a pressão ao Qatar.

Diego Costa sobre Conte: "Na vida há pessoas boas e más"
Diego Costa está de saída do Chelsea, apesar do recente interesse do Milan o desejo do jogador é um retorno ao Atlético de Madrid. Acertar com o Atlético, no entanto, significaria não jogar. "Descarto a China, eu tenho que pensar no meu futuro".

Far Cry 5 mostra a sua jogabilidade em novo vídeo
Far Cry 5 é uma das maiores apostas da Ubisoft e a companhia decidiu mostrar dois vídeos do jogo na sua conferência de imprensa. Ambientado no Condado de Hope, em Montana, o game chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018.

Morre aos 88 anos Adam West, ator que interpretou "Batman" na TV
A série encarnou a era kitsch , com exclamações como "POW!" e "BAM!", que apareciam escritas em balões de quadrinhos na tela. Após a confirmação da morte, seu nome chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter .

Agências da Caixa abrem hoje para saque das contas inativas do FGTS
Até R$ 3.000,00: o saque pode ser feito com o Cartão do Cidadão e senha no autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa . A recomendação é que quem for até uma agência da Caixa sempre tenha em mãos documento de identificação e carteira de trabalho.

Moro aponta "ganância desmedida" de Sérgio Cabral e aliados
Moro analisou a situação da máquina pública no Rio e a relacionou aos desvios pespetrados pela quadrilha comandada por Cabral. O ex-governador foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

EUA: procurador-geral diz ser mentirosa tese de conluio com Rússia
Neste contexto, os senadores querem saber qual foi o papel do procurador-geral Sessions na demissão de Comey. O procurador-geral, então, retrucou afirmando que estava ali fazendo um esforço para contar apenas verdades.