estacaogeek.com
estacaogeek.com Junho 29, 2017


Elano assume responsabilidade por expulsão e celebra evolução do Santos

12 Junho 2017, 10:50 | Sandra Leitao

Santos deve ter quatro novidades para enfrentar o Atlético-PR

Santos enfrenta o Atlético-PR, na estréia de Levir Culpi no comando

Dois gols no no contra-ataque e fim em um tabu de dez anos. Com o resultado, o Atlético-PR segue sem vencer no Brasileiro e ocupa a lanterna da competição com dois pontos conquistados. De novo, Bruno Henrique avançou no erro do Atlético e achou Kayke na área para dar números finais ao duelo, ainda na etapa inicial.

E como Lucas Lima, embora esteja curado de lesão no músculo posterior da coxa direita, só vai retornar ao Santos no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pois ainda precisa realizar trabalhos de fortalecimento muscular, Vecchio teria a oportunidade de disputar o segundo jogo consecutivo como titular. No entanto, o time paulista foi quem abriu o placar aos 26 minutos. O Peixe estava mais recuado e chamava o Atlético para seu campo. Até o meio da primeira etapa, nenhuma das equipes havia chegado com chances iminentes de gol. Bem organizado e aproveitando os contra-ataques rápidos, o Peixe não demorou para definir a partida.

Furacão partiu pra cima no segundo tempo. No ataque, Eduardo da Silva e Grafite brigam pela posição.

Os dois triunfos foram obtidos com a equipe sendo comandada pelo treinador interino Elano, que faz parte da comissão técnica permanente do time e que se aposentou no final do ano passado vestindo justamente a camisa do Santos, então em sua terceira passagem pela equipe da Vila Belmiro.

Emilly fala sobre conquistas: "Decolando pelo Brasil e pelo mundo"
Faltou só calçar a sandália da humildade, né?", "c oitada, sofreu e estudou muito! Não é luta! Isso não é ser merecedora! Graças ao coração, que a razão da minha vida me deixou! "Graças a você eu sou mais coração, mãezinha".

Os donos da casa chegaram a esboçar uma reação no segundo tempo, mas só na bola parada levaram perigo a Vanderlei. O troco veio com Nikão, aos 33 minutos, pegando sobra de bola, mas desperdiçando a chance.

O time anfitrião não se incomodou com o gol e foi para cima.

E não teve jeito.

A situação do Atlético-PR no início do Brasileirão é dramática.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais pela primeira vez
A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países. Isso porque o casal de atores deu as boas vindas à primeira filha , Nina , no Rio de Janeiro, na semana passada.

No triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, foi a vez de Vecchio mostrar o que sabe em pouco mais de 45 minutos, em que começou como titular, na vaga de Lucas Lima.

Ainda no início do primeiro tempo, Bruno Henrique puxou contra-ataque rápido pela direita e tocou para Thiago Maia achar Kayke livre de marcação, na área: 1 a 0.

Cartões Amarelos: Paulo André (Atlético-PR).

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Matheus Rossetto (Éderson, no intervalo); Douglas Coutinho (Grafite, no intervalo), Nikão e Pablo (Felipe Gedoz, aos 24'/2ºT).

Lesionado, Ibrahimovic é dispensado pelo Manchester United para próxima temporada
A mídia europeia crava uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 250 milhões) pela contratação do jovem atacante. A televisão Sky assegura que o Manchester United não irá acionar a cláusula de renovação de Zlatan Ibrahimovic .



Other News

Trending Now

Morre aos 88 anos Adam West, ator que interpretou "Batman" na TV
A série encarnou a era kitsch , com exclamações como "POW!" e "BAM!", que apareciam escritas em balões de quadrinhos na tela. Após a confirmação da morte, seu nome chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter .

Neymar faz gol de cima de prédio em programa de TV americano
Além de mostrar sua desenvoltura no futebol, Neymar também fez bonito falando inglês com o apresentador. A temporada também está sendo aproveitada pelo jogador para descansar e se divertir.

Flamengo anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo
Aos 30 anos, o atleta retorna ao Brasil para defender o clube que não tem dado muitas alegrias a sua torcida na temporada. Recentemente, o LANCE! noticiou que o acordo estava concretizado, faltando apenas o anúncio oficial.

Diego Costa sobre Conte: "Na vida há pessoas boas e más"
Diego Costa está de saída do Chelsea, apesar do recente interesse do Milan o desejo do jogador é um retorno ao Atlético de Madrid. Acertar com o Atlético, no entanto, significaria não jogar. "Descarto a China, eu tenho que pensar no meu futuro".

Loures pede para não ter cabelo raspado. Decisão depende de Fachin
Loures era suplente da bancada do PMDB, e ocupava o posto de Serraglio enquanto este estava no Ministério da Justiça. Mas ficou nacionalmente conhecido quando, em março, foi flagrado pela PF correndo com uma mala cheia de dinheiro.

Cão é expulso da polícia por ser 'dócil demais'
De acordo com a equipe da Queensland Police Service, o motivo da reprovação de Gavel , está relacionado ao seu temperamento. A carreira como policial não foi nada bem-sucedida. É comum dizer-se que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

Eduardo Baptista quer transformar produtividade em vitórias no Atlético-PR
Agora, o Tricolor terá pela frente o Palmeiras , no próximo sábado (10), às 16h ( horário de Brasília), na Allianz Arena. O Furacão, por sua vez, ainda não conseguiu uma vitória e está na zona de rebaixamento, com 1 ponto.

Fórmula 1: Raikkonen leva a melhor no segundo treino livre no Canadá
O finlandês garantiu que a Ferrari não tem um primeiro piloto e disse que segue tendo liberdade para lutar com Vettel na pista. Marcus Ericsson registrou o 19º tempo, enquanto Pascal Wehrlein foi ainda pior e sofreu um acidente na reta final do Q1.

CD Projekt RED revela que foram roubadas informações sobre Cyberpunk 2077
A CD Projekt Red , desenvolvedora de The Witcher 3: Wild Hunt , anunciou hoje (08) que está sofrendo um ataque de ransomware . Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Supla finge ser Ana Maria Braga na abertura do 'Mais Você'
Ninguém menos que Supla foi o responsável por soltar o famoso " Acorda, menina! " e ler o " Pensamento do Dia ". Ela ainda aproveitou para mostrar a criatividade do brasileiro e citou algumas manifestações dos fãs.