estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Piloto dos EUA derruba drone que levava armas na Síria

09 Junho 2017, 08:30 | Edna Do Rosario

A coalizão contra o DAESH ataca pela segunda vez o regime sírio

Síria. Ataque contra forças pró-Assad

O drone abatido largou uma munição sobre as forças da coligação, que não causou danos, afirmou o coronel Ryan Dillon, numa vídeo-conferência a partir de Bagdade. O ministério não disse se estava se referindo aos ataques aéreos contra jihadistas, que a coalizão dos EUA realiza desde 2014, ou a ataques recentes que atingiram forças pró-governo sírio.

Em comunicado, o Comando Central, encarregado das operações no Oriente Médio, indicou que "as forças aliadas ao regime sírio avançaram dentro de uma zona estabelecida como de segurança no sul da Síria".

EUA pressionam China sobre disputas territoriais e Coreia do Norte
O Conselho de Segurança reagiu aos recentes disparos de mísseis da Coreia do Norte em 21 de maio ameaçando Pyongyang com novas sanções.

A Coligação já bombardeou duas vezes, em 18 de maio e 06 de junho, pequenos elementos destas forças foram abatidos, por considerar que estavam demasiado próximas da cidade onde a coligação está presente "há mais de um ano", segundo o Pentágono.

Trata-se da segunda vez que a coligação bombardeia as forças pró-regime nesta zona.

Aécio é denunciado ao STF por corrupção e obstrução da Justiça
Janot também pede que seja aplicada uma multa de R$ 6 milhões a Aécio e sua irmã Andrea Neves por danos morais e materiais. A denúncia desta sexta-feira é a primeira apresentada contra um parlamentar do PSDB desde o começo da Lava Jato, em 2014.

As tensões em Al-Tanaf intervêm num contexto de rivalidades crescentes para saber quem vai liderar o combate contra o grupo EI no leste da Síria.

Anteriormente, o Exército sírio tinha informado um número indeterminado de baixas no ataque, que aconteceu na área da Al Shahima, no leste da província central de Homs, e pediu à coalizão para interromper os bombardeios contra suas posições.

Falso médico 'formado' por ver Anatomia de Grey foi detido |VÍDEO
Josias de Farias Júnior é técnico em enfermagem e, na altura da detenção, tentava obter uma credencial de acesso ao hospital. Os seguranças do hospital desconfiaram dos documentos credenciais do rapaz e chamaram a Polícia Militar para averiguação.



Other News

Trending Now

Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo
No entanto, após a divulgação da matéria do jornal português, o tom do atleta em relação a uma possível transferência mudou. A Bola ainda afirma que "emblemas do multimilionário futebol chinês" pensam em tirá-lo da Europa.

Evite vídeos ofensivos para o YouTube… se quiser ganhar dinheiro
Neste caso, estão incluídos vídeos que utilizam linguagem desrespeitosa , que tenha como intuito envergonhar ou insultar alguém de forma gratuita.

Líderes mundiais revoltados com saída dos EUA do Acordo de Paris
Inclusive pesos pesados da indústria petrolífera americana, como a ExxonMobil e a Chevron, se manisfestaram em apoio ao acordo de Paris.

Corrupção: PJ faz buscas na EDP e na REN
A elétrica refere que "continuará à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos tidos por convenientes". Pedro Furtado é responsável de regulação na REN, tendo sido responsável de regulação e tarifas no gás de 2006 a 2012.

Países do Oriente Médio rompem relações diplomaticas com o Qatar
O Kuwait não aderiu à ação conjunta contra Doha. "Nos próximos dois dias a situação vai esclarecer". Doha reage acusando os vizinhos de procurarem submeter o seu país à tutela estrangeira.

Modelo cai de prédio e morre ao tentar tirar foto pela janela
Já o assessor de imprensa da modelo, Fabiano Abreu, deixou claro não acreditar que a cliente tenha tirado a própria vida . De acordo com o "Uol", os amigos da moça garantiram que a queda ocorreu enquanto a bela tentava tirar uma foto.

Congresso Nacional promulga proposta que torna vaquejada constitucional
Após a decisão do STF sobre a prática, associações que representam a categoria promoveram diversas manifestações em todo o Brasil. A festa é tradicional em várias cidades do interior do país, principalmente na região Nordeste.

Loures pede para não ter cabelo raspado. Decisão depende de Fachin
Loures era suplente da bancada do PMDB, e ocupava o posto de Serraglio enquanto este estava no Ministério da Justiça. Mas ficou nacionalmente conhecido quando, em março, foi flagrado pela PF correndo com uma mala cheia de dinheiro.

Antero Henrique confirmado como diretor desportivo do PSG — Oficial
Estou ansioso por colocar a minha experiência ao serviço de um clube que se tem afirmado como um dos melhores clubes europeus. O nosso novo diretor desportivo é uma referência na Europa na sua área.

Produção industrial do Brasil volta a crescer em abril
Na comparação com o mesmo mês do ano passado, somente a produção de bens duráveis apresentou avanço, de 0,6%. No acumulado do ano, a produção industrial caiu 0,7%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.