estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Cão é expulso da polícia por ser 'dócil demais'

09 Junho 2017, 08:31 | Edna Do Rosario

Cão é expulso da polícia na Austrália por ser muito dócil e sociável

Reprodução  Facebook

Mas nem todos os cachorros estão preparados para isso.

Dos 40 cães que estavam a ser treinados, Gavel foi o único a ser dispensado pelas autoridades de Queensland, na Austrália, visto que não cumpriu requisitos.

Aécio é denunciado ao STF por corrupção e obstrução da Justiça
Janot também pede que seja aplicada uma multa de R$ 6 milhões a Aécio e sua irmã Andrea Neves por danos morais e materiais. A denúncia desta sexta-feira é a primeira apresentada contra um parlamentar do PSDB desde o começo da Lava Jato, em 2014.

Segundo noticiou o jornal Daily Mirror, o pequeno Gavel, que hoje tem 1 ano, mostrou-se sociável demais durante os treinamentos e costumava sempre rolar e pedir carinho na barriga.

De acordo com a equipe da Queensland Police Service, o motivo da reprovação de Gavel, está relacionado ao seu temperamento. A polícia o descreveu como "confiável" e "sem tendências nervosas".

Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo
No entanto, após a divulgação da matéria do jornal português, o tom do atleta em relação a uma possível transferência mudou. A Bola ainda afirma que "emblemas do multimilionário futebol chinês" pensam em tirá-lo da Europa.

A carreira como policial não foi nada bem-sucedida.

É comum dizer-se que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. O pequeno Gavel, um cãozinho australiano, é a prova viva disso. O cachorrinho foi "contratado" pelo governo local e, agora, trabalha recepcionando turistas que visitam a sede do Executivo local e acompanhando o governador de Queensland, Paul de Jersey, em alguns compromissos oficiais.

Identificado terceiro atacante de Londres
Na altura, tinha apenas uma mochila, um telemóvel e um bilhete de ida para Istambul - queria chegar à Síria através da Turquia. Rachid Radouane , 30 anos, era marroquino de origem líbia e não estava nos radares do serviço Inteligência do Reino Unido .



Other News

Trending Now

Festival de rock na Alemanha é retomado após alerta terrorista
Este festival concentra dezenas de milhares de pessoas num autódromo na cidade de Nuremberga, oeste da Alemanha . "Devido a uma ameaça terrorista, a polícia nos aconselhou a interromper o festival".

Supla finge ser Ana Maria Braga na abertura do 'Mais Você'
Ninguém menos que Supla foi o responsável por soltar o famoso " Acorda, menina! " e ler o " Pensamento do Dia ". Ela ainda aproveitou para mostrar a criatividade do brasileiro e citou algumas manifestações dos fãs.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais pela primeira vez
A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países. Isso porque o casal de atores deu as boas vindas à primeira filha , Nina , no Rio de Janeiro, na semana passada.

Produção industrial do Brasil volta a crescer em abril
Na comparação com o mesmo mês do ano passado, somente a produção de bens duráveis apresentou avanço, de 0,6%. No acumulado do ano, a produção industrial caiu 0,7%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

TSE retoma julgamento de pedido de cassação da chapa Dilma-Temer
Até abril, quando o plenário do TSE se reuniu pela primeira vez para discutir a matéria, a absolvição de Temer parecia garantida. No processo, proposto pelo PSDB em 2014, a chapa é acusada de prática de abuso de poder político e econômico.

Estado Islâmico assume responsabilidade por ataque com refém na Austrália
O chefe dos serviços de inteligência SITE adiantam que ogrupo terrorista diz que foram combatentes seus que realizaram o ataque. No domingo, agentes anunciaram a detenção de 12 pessoas, sendo 7 mulheres e 5 homens com idades entre 19 e 60 anos.

Itália, França e Alemanha rechaçam renegociar Acordo de Paris
A declaração foi divulgada após publicação das notícias na rede americana sobre sua decisão de retirar o país do acordo. Segundo o chefe da ONU, eles vão seguir apostando na economia verde porque "é uma boa opção e a economia do futuro".

Defesa de Temer pede prorrogação do prazo para responder perguntas da PF
Loures foi preso no último sábado (3) e é apontado como o intermediário do presidente da República na negociação. Caberá ao relator do caso no STF, ministro Edson Fachin , aceitar ou negar o pedido.

EUA pressionam China sobre disputas territoriais e Coreia do Norte
O Conselho de Segurança reagiu aos recentes disparos de mísseis da Coreia do Norte em 21 de maio ameaçando Pyongyang com novas sanções.

Trump é criticado por tuíte sobre prefeito de Londres após ataques
Um porta-voz de Kahn firmou que ele "tem coisas mais importantes a fazer que responder a um tuíte desinformado de Trump". As ordens foram suspensas pela Justiça dos EUA e Trump apelou para que a Suprema Corte as revalide.