estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais pela primeira vez

08 Junho 2017, 04:14 | Patricio Barbosa

Nasce Nina, primeira filha de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro

Filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak já nasceu

Nasceu no dia 22 de maio, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, a primeira filha do ator Rodrigo Santoro com a namorada Mel Fronckowiak. Isso porque o casal de atores deu as boas vindas à primeira filha, Nina, no Rio de Janeiro, na semana passada.

Em conversa com o OFuxico, o hospital confirmou o nascimento.

Ex-craque do Botafogo se envolve em acidente automobilístico
Especula-se que o uso de bebida alcoólica tenha contribuído, uma vez que foram encontrado garrafas de whisky e latas de cerveja. A Polícia disse que ainda não sabe quem dirigia o carro no momento do acidente, mas que o veículo pertence ao ex-jogador.

Discreta, Mel, que namora o ator desde 2013, teve a gravidez confirmada pelo pai, que não segurou a emoção ao compartilhar em sua rede social que seria avô.

O chá de bebê de Mel Fronckowiak tinha adiantado que a menina se chamaria Nina, mas Santoro revelou posteriormente que o casal ainda estava discutindo nomes. Não gosto de atropelar as coisas só pelos rótulos, isso não faz sentido para mim.

Van atropela pedestres em Londres
A London Brigde, um dos mais famosos cartões-postais de Londres, acabou sendo fechada no começo da noite deste sábado, dia 03. A polícia publicou no Twitter que "os incidentes na #LondonBridge e #BoroughMarket foram declarados incidentes terroristas".

A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países.

Apple entra na briga das caixas de som inteligentes
Versão mais poderosa de seus computadores, o dispositivo ganha um design diferenciado, com cor cinza e teclado de bordas pretas. Ccom o sistema operacional iOS 11 , usuários poderão enviar dinheiro uns aos outros por meio de um aplicativo de mensagens.



Other News

Trending Now

Merkel mais "determinada que nunca" a aplicar Acordo de Paris
Ele diz que os países que ficam no acordo de Paris "colherão os benefícios em empregos e indústrias criadas". O tema dividiu profundamente a cúpula do G7 da semana passada na Itália.

Supla finge ser Ana Maria Braga na abertura do 'Mais Você'
Ninguém menos que Supla foi o responsável por soltar o famoso " Acorda, menina! " e ler o " Pensamento do Dia ". Ela ainda aproveitou para mostrar a criatividade do brasileiro e citou algumas manifestações dos fãs.

EUA pressionam China sobre disputas territoriais e Coreia do Norte
O Conselho de Segurança reagiu aos recentes disparos de mísseis da Coreia do Norte em 21 de maio ameaçando Pyongyang com novas sanções.

Emilly fala sobre conquistas: "Decolando pelo Brasil e pelo mundo"
Faltou só calçar a sandália da humildade, né?", "c oitada, sofreu e estudou muito! Não é luta! Isso não é ser merecedora! Graças ao coração, que a razão da minha vida me deixou! "Graças a você eu sou mais coração, mãezinha".

Arsenal avança com 100 milhões de euros para contratar Mbappé
O clube de Leonardo Jardim, segundo o diário inglês The Telegraph , considerou o valor oferecido demasiado baixo. Real Madrid e Manchester City já demonstraram interesse na compra do jogador.

"Quero ganhar títulos com esta camisola" — Haris Seferovic
O internacional suíço chega a custo zero à Luz e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas . Haris Seferovic já foi apresentado ao Benfica.

Evite vídeos ofensivos para o YouTube… se quiser ganhar dinheiro
Neste caso, estão incluídos vídeos que utilizam linguagem desrespeitosa , que tenha como intuito envergonhar ou insultar alguém de forma gratuita.

Aécio é denunciado ao STF por corrupção e obstrução da Justiça
Janot também pede que seja aplicada uma multa de R$ 6 milhões a Aécio e sua irmã Andrea Neves por danos morais e materiais. A denúncia desta sexta-feira é a primeira apresentada contra um parlamentar do PSDB desde o começo da Lava Jato, em 2014.

Estado Islâmico assume autoria dos ataques em Londres
O ataque de sábado foi o segundo a envolver um veículo dirigido contra pedestres em uma ponte em Londres em apenas três meses. Entre os feridos estão quatro franceses, um espanhol e um australiano, de acordo com seus respectivos governos.

Eduardo Baptista quer transformar produtividade em vitórias no Atlético-PR
Agora, o Tricolor terá pela frente o Palmeiras , no próximo sábado (10), às 16h ( horário de Brasília), na Allianz Arena. O Furacão, por sua vez, ainda não conseguiu uma vitória e está na zona de rebaixamento, com 1 ponto.