estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo

08 Junho 2017, 04:30 | Sandra Leitao

Reprodução Sports Illustrated

Reprodução Sports Illustrated

Num dia em que surgiu a informação de que o clube merengue poderá ter em mãos ofertas no valor de 180 milhões de euros pelo craque, CR7 comentou a possibilidade de deixar o Santiago Bernabéu.

Com todos esses números, Cristiano Ronaldo ficou à frente de LeBron James, Lionel Messi e Roger Federer, por exemplo, que vêm logo abaixo da estrela do Real Madrid.

Polícia de Londres encontra corpo no rio Tâmisa após ataque
As autoridades britânicas ainda não puderam confirmar o que aconteceu com o cidadão espanhol Ignacio Echeverría , de 39 anos. O presidente da França, Emmanuel Macron, disse que o corpo encontrado é do terceiro cidadão francês morto nos atentados.

E, aos 32 anos, o atacante do Real Madrid desperta o desejo em clubes que estão dispostos a fazer loucuras para contratá-lo. A Bola ainda afirma que "emblemas do multimilionário futebol chinês" pensam em tirá-lo da Europa.

O Ano de Cristiano Ronaldo não poderia se seguir melhor. Em entrevistas anteriores, reforçou seu desejo de continuar defendendo o atual campeão europeu. No entanto, após a divulgação da matéria do jornal português, o tom do atleta em relação a uma possível transferência mudou.

Supla finge ser Ana Maria Braga na abertura do 'Mais Você'
Ninguém menos que Supla foi o responsável por soltar o famoso " Acorda, menina! " e ler o " Pensamento do Dia ". Ela ainda aproveitou para mostrar a criatividade do brasileiro e citou algumas manifestações dos fãs.

Em meio aos rumores, Cristiano Ronaldo passará o restante do mês concentrado com a seleção portuguesa para a disputa da Copa das Confederações, na Rússia, que termina em 2 de julho. É bom não esquecer, porém, que já há dois anos o Real recusou propostas de cerca de 200 milhões de euros (R$ 738 milhões) por Cristiano, tendo então Florentino Pérez remetido os interessados para a cláusula de rescisão: "nada mais, nada menos do que 1 bilhão de euros (R$ 3,69 bilhões)!", escreve o jornal.

Defesa de Temer pede prorrogação do prazo para responder perguntas da PF
Loures foi preso no último sábado (3) e é apontado como o intermediário do presidente da República na negociação. Caberá ao relator do caso no STF, ministro Edson Fachin , aceitar ou negar o pedido.



Other News

Trending Now

Produção industrial do Brasil volta a crescer em abril
Na comparação com o mesmo mês do ano passado, somente a produção de bens duráveis apresentou avanço, de 0,6%. No acumulado do ano, a produção industrial caiu 0,7%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais pela primeira vez
A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países. Isso porque o casal de atores deu as boas vindas à primeira filha , Nina , no Rio de Janeiro, na semana passada.

Países do Oriente Médio rompem relações diplomaticas com o Qatar
O Kuwait não aderiu à ação conjunta contra Doha. "Nos próximos dois dias a situação vai esclarecer". Doha reage acusando os vizinhos de procurarem submeter o seu país à tutela estrangeira.

Modelo cai de prédio e morre ao tentar tirar foto pela janela
Já o assessor de imprensa da modelo, Fabiano Abreu, deixou claro não acreditar que a cliente tenha tirado a própria vida . De acordo com o "Uol", os amigos da moça garantiram que a queda ocorreu enquanto a bela tentava tirar uma foto.

Pânico na torcida da Juventus deixou 1.500 feridos em Turim
Foi um momento realmente terrível, pensamos no que aconteceu m Manchester - disse à AFP Luca, de 32 anos, lembrando do atentado de Manchester.

Comissão Europeia aprova compra do Banco Popular pelo Santander
De facto, na terça-feira, registava-se a oitava sessão consecutiva de perdas na Bolsa de Madrid, o que resultou em mais de mil milhões de euros de descapitalização.

Trump é criticado por tuíte sobre prefeito de Londres após ataques
Um porta-voz de Kahn firmou que ele "tem coisas mais importantes a fazer que responder a um tuíte desinformado de Trump". As ordens foram suspensas pela Justiça dos EUA e Trump apelou para que a Suprema Corte as revalide.

Líderes mundiais revoltados com saída dos EUA do Acordo de Paris
Inclusive pesos pesados da indústria petrolífera americana, como a ExxonMobil e a Chevron, se manisfestaram em apoio ao acordo de Paris.

Corrupção: PJ faz buscas na EDP e na REN
A elétrica refere que "continuará à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos tidos por convenientes". Pedro Furtado é responsável de regulação na REN, tendo sido responsável de regulação e tarifas no gás de 2006 a 2012.

Loures pede para não ter cabelo raspado. Decisão depende de Fachin
Loures era suplente da bancada do PMDB, e ocupava o posto de Serraglio enquanto este estava no Ministério da Justiça. Mas ficou nacionalmente conhecido quando, em março, foi flagrado pela PF correndo com uma mala cheia de dinheiro.