estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 23, 2017


Crazy Taxi Classic fica grátis para jogar em celulares Android e iOS

27 Mai 2017, 08:39 | Emilia Moreno

Esta versão foi recentemente publicada para Android e iOS, bastando pesquisar Crazy Taxi Classic na loja do vosso dispositivo.

Flamengo finaliza a maior venda brasileira: Vinicius Júnior
Tudo dependerá da necessidade do Real Madrid e da performance do próprio jogador na época da transferência. A notícia foi divulgada na manhã deste domingo, pelo jornal As, da Espanha.

Por sua vez, Crazy Taxi Gazillionaire traz um jogo mais tranquilo e sem as loucuras do original.

Temer recorre ao STF para evitar depor na Polícia Federal
A decisão do ministro resulta de uma petição protocolada pela defesa de Temer. Em resposta, o ministro disse que, por hora, o depoimento está suspenso.

Crazy Taxi, o clássico jogo arcada de 1999, está agora disponível num modelo free-to-play nos dispositivos móveis. A compatibilidade com controles externos também foi adicionada aos já existentes controles por toque, e os jogadores que compraram o game previamente continuarão desfrutando do mesmo, mas sem anúncios.

Beyoncé compartilha cliques de chá de bebê com temática africana
No passado domingo, 21, Beyoncé e Jay Z celebraram a chegada eminente dos filhos gémeos com uma festa temática. A cantora partilhou nas redes sociais fotos da sua celebração em família do Dia da Mãe.

Como o jogo pode ser adquirido sem qualquer custo, o usuário precisa ter paciência para lidar com as propagandas.



Other News

Trending Now

Ataque mortal contra os cristãos coptas no Egito
Aproximadamente 70 pessoas foram mortas em ataques com bombas em igrejas nas cidades de Cairo , Alexandria e Tanta desde Dezembro. Os cristãos egípcios, também conhecidos como cristãos coptas, têm sido alvo de facções terroristas, que os consideram infiéis.

Ana Furtado leva sua filha para conhecer Ed Sheeran
O cantor fará ainda shows em São Paulo e em Belo Horizonte, antes de seguir para Colômbia, Porto Rico, Costa Rica e México. Ed Sheran desembarcou nesta quinta-feira (25) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e foi tietado pelos fãs.

Temer convida presidente do IBGE para assumir BNDES
O diretor Ricardo Ramos , pertencente ao quadro de carreira do BNDES , responderá interinamente pela presidência do Banco. A decisão de Maria Silvia foi informada pessoalmente ao presidente Michel Temer , com que se encontrou nesta tarde.

Grécia em choque: Ex-primeiro-ministro grego ferido em explosão
Na Grécia não é incomum intercetarem-se encomendas armadilhadas em edifícios governamentais ou de instituições financeiras. Outras duas pessoas que estavam no carro na hora da explosão também se feriram.

Protesto pede saída de Temer do poder
Assim como ato em Maceió, ato convocado pela CUT e movimentos sociais na capital gaúcha foi adiado em consequência do mal tempo. Os manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer e são contrários às reformas trabalhista e da Previdência.

Campeão da Moto GP morre uma semana após atropelamento
Hayden foi lançado para cima do automóvel que o abalroou, tendo partido o vidro da frente da viatura. Hayden tornou-se campeão de MotoGP em 2006 e era considerado uma lenda do desporto motorizado.

Conmebol pune Chapecoense, que fica eliminada da Libertadores
Luiz Otávio teria sido suspenso por três partidas, além de multa, antes do compromisso na Argentina pela Conmebol . Posteriormente, os advogados do clube catarinense até conseguiram que uma audiência presencial acontecesse.

"Não pagam o que devem": Trump acusa 23 aliados da NATO
Manifestantes carregaram placas com os dizeres "solidariedade com as mulheres ao redor do mundo" e "Trump, vá embora". O presidente chamou os terroristas de "perdedores", que devem ser "expulsos da sociedade".

Facebook anuncia dois novos recursos para suas lives em vídeo
Esse recurso já está sendo testado em alguns países e deve ficar disponível para os usuários do Facebook em torno do meio do ano. O primeiro deles, Live Chat Com Amigos , permite ter uma conversa privada com amigos durante uma transmissão pública ao vivo.

Temer revoga decreto que autorizava Forças Armadas na Esplanada
Com a decisão de Temer, que foi anunciada por Jungmann na tarde desta quarta-feira, as Forças Armadas recebem poder de polícia até o próximo dia 31.