estacaogeek.com
estacaogeek.com Junho 22, 2017


Coutinho exalta reviravolta com a camisa do Atlético-PR: "iluminado"

19 Mai 2017, 01:59 | Sandra Leitao

Destaque Divulgação Atlético-PR Furacão conseguiu virada no Chile

Furacão conseguiu virada no Chile

Líder do Grupo 2, com oito pontos, o time de Dorival Júnior estará classificado na primeira posição, com uma rodada de antecedência, caso obtenha uma vitória hoje diante do The Strongest-BOL. Uma das principais armas chilenas foi acionada aos 17 minutos com cruzamento para Santiago Silva desviar de cabeça, a esquerda da meta de Weverton. Em um duelo emocionante nesta quarta-feira, a equipe brasileira fez valer sua experiência para aproveitar o desespero do adversário e marcar três vezes nos últimos 15 minutos.

O Atlético-PR fazia uma boa apresentação, mas não se arriscava muito o ataque.

A equipe chilena assustou somente aos 20 minutos. A movimentação de Buonanotte abriu espaço na defesa do Atlético-PR.

Thiem junta-se a Nadal na final do Masters 1.000 de Madrid
Pela 50ª vez na carreira, dois dos maiores jogadores da história vão se enfrentar neste sábado. Só em Madri , Rafael Nadal já tem cinco troféus, sendo quatro no saibro.

A Católica não se abateu e em novo ataque, um minuto após o gol, Noir avançou pela esquerda, puxou para a perna esquerda e chutou no ângulo esquerdo de Weverton.

Como em boa parte de suas partidas, o Atlético-PR sofria demais com a falta de criatividade. Aos 24, o meia pegou mal e a sobra ficou na área.

Quando o Atlético-PR parecia mais dominado, brilhou a estrela de Autuori, e suas trocas fizeram a diferença. Carlos Alberto passou pela marcação de três jogadores e cruzou para dentro da área. Os dois primeiros colocados são Flamengo e San Lorenzo, que somam nove e sete pontos, respectivamente. Douglas Coutinho, aos 37 minutos, decretou a virada. Matheus Rossetto rola para Grafite, o atacante tenta o arremate, mas foi travado na hora do chute na entrada da área. Contratado no início do ano, o jogador de 32 anos tem quatro jogos pelo clube (apenas um completo), ainda sem ter conseguido dar uma assistência ou marcar um gol.

Relançamento de Phantom Dust chega de graça nesta terça-feira
O reboot de 2014 estava sendo desenvolvido pela Darkside Games , que de lá pra cá foi fechada, e não tem desenvolvedora no momento.

O Atlético-PR, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Apesar do jogo dificílimo, o time mostrou raça para sair dali com a classificação, e conseguiu em gol salvador do meia Carlos Alberto.

UNIVERSIDAD CATÓLICA - Cristopher Toselli; Magnasco, Kuscevic, Maripán e Parot; Manzano (Roberto Gutiérrez), Carlos Espinosa, Fuenzalida (Cordero), Buonanotte e Noir; Santiago Silva.

Atrás no placar, o técnico Paulo Autuori mexeu no time atleticano colocando Eduardo Da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto nos lugares de Grafite, Lucho González e Pablo. Carlos Alberto, em vinte minutos, jogou o futebol que um dia José Mourinho, comandando-o no Porto, chamou de "futebol de gênio".

Vasco acaba com as especulações e confirma a contratação do zagueiro Breno
Questionado durante a coletiva, Euriquinho disse que o anúncio está próximo. Tenho 27 anos, sei lidar com essa questão de ritmo.



Other News

Trending Now

Rádio Progresso acompanha XX Marcha dos Prefeitos à Brasília
A abertura oficial está marcada para esta terça-feira, às 8h30min, com presença do presidente da República, Michel Temer. Este ano, A Marcha ocorre no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), na capital federal.

Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester
O árbitro assinalou a penalidade e, na cobrança, Gabriel Jesus bateu firme no canto direito inferior de Schmeichel. Por fim, Guardiola também falou sobre o lance inusitado no segundo gol do Leicester , anulado pela arbitragem.

Em uma semana, Enem recebe quase 3,5 milhões de inscrições
Terão isenção da taxa os alunos que vão terminar o ensino médio em escolas públicas neste ano, além de famílias de baixa renda. O prazo para que os candidatos se inscrevam vai até às 23h59min do dia 19 de maio .

Macron toma posse como presidente e defende uma "França forte"
Seu índice de reprovação sem precedentes o levou a desistir de concorrer à reeleição, algo inédito desde 1958. Um carro o aguardava no tapete vermelho e o conduziu para fora do palácio com o aceno de Emmanuel Macron.

Suzane von Richthofen deixa presídio em SP para Dia das Mães
Por manutenção de bom comportamento, Suzane von Richthofen voltará a sair temporariamente da prisão. Ela informou que ficará num endereço em Angatuba (SP), onde moram familiares do namorado.

Flamengo amplia contrato de Vinícius Júnior até 2022
Mas antes, na quarta-feira, às 21h45, decide a classificação para as oitavas da Libertadores contra o San Lorenzo , na Argentina. O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no sábado que vem, às 21h, contra o Atlético Goianiense, em Goiás.

Apartamento do governador Pezão é assaltado no bairro do Leblon
A Polícia Civil do Rio prendeu dois dos quatro ladrões que furtaram o apartamento do governador Luiz Fernando Pezão. Os criminosos, armados, levaram vários objetos de valor, entre eles computadores, que estavam na residência.

Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias
O Santos soube se reorganizar após o primeiro gol do adversário, mas sofria com a atuação apagada de seus meio-campistas. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Instagram dá golpe final em Snapchat com recurso de efeitos animados
No total, o aplicativo de imagens do Facebook adicionou oito máscaras diferentes, no melhor estilo do rival Snapchat . Usando a borracha , é possível mostrar de forma criativa partes da sua foto ou vídeo que estão por baixo do efeito.

Parlamentares pedem a Trump supostas gravações de ex-diretor do FBI
Três meses após ele tomar posse, Comey anunciou a investigação de conexões entre patrocínios de Trump e a Rússia . Comey teria falado sobre a existência do memorando com altos funcionários do FBI e assessores próximos.