estacaogeek.com
estacaogeek.com Junho 22, 2017


Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias

15 Mai 2017, 07:00 | Sandra Leitao

Fluminense FC

Na estreia no Brasileirão Fluminense recebe Santos no Maracanã buscando recuperação

A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Quando Bruno Henrique conseguiu espaço para fazer o cruzamento, Victor Ferraz surgiu como elemento-surpresa e, sozinho, cabeceou sem sair do chão.

No calor das 11h no Maracanã, o Fluminense começou a mil e o Santos parecia de ressaca. No próximo sábado receberá, na Vila Belmiro, o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, às 16 horas. O Tricolor vai enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, às 16h. Isso dificultou mais. Tomamos o terceiro gol e tivemos posse de bola, criamos, buscamos espaços, [foram duas] bolas no travessão.

O Santos, apesar do desgaste, foi a campo com o que tinha de melhor.

Ataque cibernético em hospital foi parte de ação internacional, diz Reino Unido
Os vários hospitais afetados foram informando os seus pacientes através das redes sociais e dos meios de comunicação local. A Vodafone Espanha e a Vodafone Portugal já vieram, através de comunicados, desmentir que tenham sido alvo de ataques.

O Santos soube se reorganizar após o primeiro gol do adversário, mas sofria com a atuação apagada de seus meio-campistas.

Em um dos primeiros ataques do Fluminense, Léo fez a ultrapassagem e cruzou na medida para Henrique Dourado abrir o placar no Maracanã aos três minutos do primeiro tempo. Mas, não foi o suficiente para evitar que o time de Abel Braga voltasse a ficar na frente no placar. Henrique Dourado entrou na área e foi tocado por Jean Mota. Mas o Flu, na primeira oportunidade que teve, ampliou, aos 12, Wendel fez linda jogada individual, completada com bela finalização de Sornoza. De frente para o gol, o meia bateu no canto e marcou um golaço para aumentar a vantagem do Fluminense. Gustavo Scarpa voltou a aparecer em campo depois de quase dois meses e meio se recuperando de uma fratura. Bruno Henrique ajeitou a bola pelo lado esquerdo e levantou na marca do pênalti. Perdendo, o Santos foi para cima.

Aos 40 minutos, Cavalieri rebate uma bola e Vladimir Hernandez, sem marcação, diminui para o Santos.

Pimenteiras: dia D de vacinação contra a Influenza será dia 13/05
Apesar da vacina ser de suma importância para prevenir a gripe, algumas pessoas precisam ficar atentas porque há contraindicações. No entanto, após a aplicação da vacina, podem ocorrer, de forma rara, dor no local da injeção, eritema e enrijecimento.

Cartão amarelo: Léo (FLU); Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Lucas Veríssimo, Lucas Lima e Bruno Henrique (SAN) Cartão vermelho: Não houve.

O Santos tentou a resposta imediata, mas acertou o travessão duas vezes com Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Sornoza, aos 12, e Hernández, aos 41 minutos do segundo tempo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Jean Motta (Leo Cittadini); Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Vladimir Hernandez); Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

PES 2017 ganha versão para celulares
O jogo está em fase de pré-inscrições no Android e serão dados itens para quem realizar o cadastro durante esse período. PES 2017 Mobile ainda contará com alguns modos da geração clássica, como o gerenciamento de times e treino livre.

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza (Gustavo Scarpa); Richarlison (Pierre), Henrique Dourado e Wellington Silva (Marcos Júnior).



Other News

Trending Now

Suzane von Richthofen deixa presídio em SP para Dia das Mães
Por manutenção de bom comportamento, Suzane von Richthofen voltará a sair temporariamente da prisão. Ela informou que ficará num endereço em Angatuba (SP), onde moram familiares do namorado.

Crítico literário Antonio Cândido more aos 98 anos em SP
Estamos fadados, pois, a depender da experiência de outras letras, o que pode levar ao desinteresse e até menoscabo das nossas. O professor de 98 anos estava internado no hospital Albert Einstein, segundo o jornal O Estado de S.

Macron vence eleições na França com 65,9% dos votos, indicam pesquisas
Segundo a Srª Le Pen , os seus eleitores são vítimas de uma dissolução progressiva da Nação e da República na globalização. De acordo com pesquisa do Ipsos, o candidato centrista recebeu 65,1% dos votos, contra 34,9% de sua rival, Marine Le Pen .

Corinthians e Chapecoense empatam na estreia do Brasileirão
Diante um adversário muito fechado, O Corinthians perdeu por 9 a 3 em finalizações na primeira etapa. Para Fábio Carille , a Chapecoense soube aproveitar a baixa física corintiana durante o confronto.

Deputados cobram acesso da população à votação de destaques da comissão
Os agentes penitenciários estavam no local desde o período da manhã e levaram poucos segundos para conseguir fazer a invasão. O presidente da comissão, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), disse que pretende encerrar a votação no mesmo dia.

Morreu o jornalista, escritor e cronista Armando Baptista-Bastos
O escritor foi galardoado com o Prémio Literário Município de Lisboa (Prémio de Prosa de Ficção), em 1987, com o Prémio P.E.N. Baptista-Bastos foi ainda docente na Universidade Independente, onde lecionou a disciplina de Língua e Cultura Portuguesas.

Hamilton conquista a pole na Espanha; Massa larga em 9º
Felipe Massa fez apenas o 14º melhor tempo em uma sessão muito produtiva, em que chegou a liderar com pneus duros. Com este número de pole, Hamilton pode perfeitamente chegar ao recorde de 68, na posse de Michael Schumacher.

FIFA quer saber mais sobre transferência de Pogba para o Manchester United
Estamos falando de nada mais, nada menos, que Paul Pogba , o grande jogador Francês que atua no poderoso Manchester United . Dúvidas havia também sobre se Pogba receberia 20 por cento do valor da transferência.

CNH passa a ter código QR-Code para evitar fraudes
No entanto, como a emissão da CNH é regulamentada pelos estados, caberá a eles regulamentar uma possível taxa a ser cobrada. Desde então, mais de 300 mil CNHs foram emitidas com o novo modelo em todo país. "Facilita toda a sociedade".

Juventus na máxima força para o reencontro com o Mónaco
Para completar, a Juve ainda tem Daniel Alves, que tem jogado muito pela lateral-direita e sendo fundamental para a equipe. Claro que todos desejam estar na final, mas hoje estamos numa meia-final e já mostramos muita coisa ao Mundo.