Декабря 14, 2017


PES 2017 ganha versão para celulares

11 Мая 2017, 09:07 | Emilia Moreno

Konami anuncia PES para smartphones

PES 2017 chega para aparelhos Android e iOS

Depois de fazer sucesso nos consoles e de estarmos torcendo por GuiFera no mundial, Pro Evolution Soccer 2017 vai ganhar uma versão para celulares.

O jogo está em fase de pré-inscrições no Android e serão dados itens para quem realizar o cadastro durante esse período.

A grande novidade do game da Konami é que ele será gratuito e funcionará através dos comandos de toque na tela.

De acordo com a Konami, o objetivo da versão mobile é "amplicar a franquia para os smartphones com um sistema de controle adaptado perfeitamente para as capacidades das telas dos dispositivos".

Читайте также: Autárquicas: Divórcio entre Rui Moreira e PS

PES 2017 Mobile ainda contará com alguns modos da geração clássica, como o gerenciamento de times e treino livre.

A data oficial de lançamento do jogo ainda não foi revelada pela Konami, provavelmente será lançado em junho, mas o pré-registro já pode ser feito no app da Google Play Store no celular com Android ou App Store para usuários do iOS.

Agora que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais?

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Manchester City goleia Palace e avança para terceiro lugar
Já o City tem os duelos diante do Leicester e Watford nos próximos dois finais de semana, pela reta final do Campeonato Inglês. Parece que o técnico Pep Guardiola não tem problemas apenas com o empresário de Yaya Touré.

Game of Thrones: HBO está produzindo 4 spinoffs da série
Ainda de acordo com EW, as quatro premissas estariam sendo desenvolvidas por Max Borenstein , Jane Goldman junto com George R.R. Martin (o criador dos livros), Brian Helgeland e Carly Wray ( Mad Men ), que também tem colaboração de Martin .

82 nigerianas libertadas do Boko Haram são recebidas por presidente
O acesso ao nordeste do país, imenso território fronteiriço com Chade, Camarões e Níger, continua sendo extremamente difícil. A informação foi avançada pelo governo nigeriano à Al-Jazeera, revelando que libertou terroristas em troca das jovens.

CGD: Banco disponível para instalar área automática na Câmara de Almeida
Quanto ao gestor de conta estará presente na localidade com "carácter transitório, a definir em articulação com as autoridades locais".

Flamengo empata com Dragão e Santos elimina o Paysandu
Marcelo Cabo, técnico do Dragão, destacou a qualidade e a boa fase da equipe carioca, mas também enalteceu seu plantel. A expectativa é que o técnico Zé Ricardo entre em campo com um time misto no Flamengo x Atlético-GO ao vivo hoje.

Com direito a lei do ex, Arsenal vence United no Campeonato Inglês
O último mês não tem sido fácil para a equipa de José Mourinho - nove jogos realizados - e o cansaço apoderou-se dos red devils . Os Gunners se animaram com o primeiro tento e, três minutos depois, a Lei do ex funcionou para que ampliassem o placar.

Janot pede depoimento de Gilmar no caso Eike
Caso seja aceita, a oitiva de Gilmar Mendes se daria de maneira secreta, de acordo com o regimento interno do STF. Janot pede ainda que Mendes, sua mulher, Bermudes e Eike prestem depoimento.

Trinta mil peregrinos caminham para Fátima, GNR não regista incidentes
O estádio do clube português de futebol Fátima levará o nome de Papa Francisco, que visitará o santuário da cidade na semana que vem.

Chelsea fica perto do título e condena Middlesbrough ao rebaixamento — Premier League
O Chelsea derrotou ontem o Middlesbrough por 3-0, em Stamford Bridge, e deu mais um passo importante rumo ao título. Caso tal não aconteça, José Mourinho pode ajudar se o seu Manchester United travar domingo os "spurs" em Londres.

Após operação policial, Gare du Nord regressa à normalidade — Paris
Uma vasta operação policial na estação de comboios da Gare du Nord , em Paris, esteve em curso durante esta madrugada. A agência Associated Press falou com testemunhas presentes no momento em que a polícia começou a entrar na estação.