estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 20, 2017


EUA: Donald Trump falta a jantar com correspondentes da Casa Branca

01 Mai 2017, 12:10 | Edna Do Rosario

Trump olha pela janela da Casa Branca

Trump olha pela janela da Casa Branca

"Vocês têm agora um amigo na Casa Branca", garantiu Trump em um discurso na convenção anual da NRA na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia.

Agora, com 100 dias no poder, o magnata diz sentir falta de sua "vida antiga".

Poucos dias depois, Trump resolveu mexer em vespeiro - de uma vez por todas - ao elevar ao nível máximo a tensão com Kim Jong un, o ditador de plantão da Coreia do Norte - equivocadamente batizada de República Popular Democrática da Coreia, visto que não é popular nem democrática.

John Zogby, da Zogby Analytics, enxerga que Trump foi incapaz de tirar proveito da popularidade após a posse, e também da maioria republicana nas duas casas do Congresso. No entanto, o republicano insiste em avaliar sua política com extremo otimismo.

Sony vendeu 60 milhões de PS4
Se somarmos estes 2.9 milhões percebemos facilmente que a tal marca dos 60 milhões foi atingida. Smartphones tiveram a maior queda, de 24,9 milhões de unidades para 14,6 milhões.

A "Marcha pelo Clima" foi celebrada sob um clima quente, quando se completa 100 dias de Trump na Presidência, com muitas palavras de ordem e críticas de manifestantes de todas as idades, que protestaram contra a política do republicano, que nega o aquecimento global. O mais controverso, inexperiente e conflituoso homem a liderar a mais importante nação do planeta falhou em suas principais promessas.

O Presidente norte-americano reafirmou hoje o apoio ao direito de porte de armas no país, sublinhando, numa convenção daquele 'lobby', que "o ataque de oito anos às liberdades consagradas no Artigo 2.º [da Constituição]" terminou.

Alguns cartazes traziam dizeres de protesto, alterando o lema usado por Trump durante sua campanha - "Vamos fazer os Estados Unidos grandes novamente" - por "Vamos fazer os Estados Unidos geniais novamente", e outro, "Vamos fazer os Estados Unidos serem inteligentes novamente".

Uma delas é a promessa de vetar a imigração de refugiados e imigrantes de países muçulmanos, cujas resoluções estabelecidas até o momento foram todas derrubadas pelo Judiciário.

Ônibus param em Salvador na sexta-feira (28)
Em Cuiabá e Várzea Grande, operam aproximadamente 500 coletivos, que transportam em torno de 250 mil passageiros por dia. Mota afirmou também que na tarde da próxima segunda-feira (1º), a categoria realiza uma manifestação no Campo Grande.

No entanto, como tem se tornado constante, recuou em uma de suas bandeiras: a construção do muro na fronteira com o México. Trump ainda surpreenderia o mundo - e seus parceiros mais próximos - ao autorizar um bombardeio naval contra a cidade síria de Shayrat. "Veremos o que acontece", disse Trump, ao mesmo tempo reiterando seu compromisso para revitalizar a indústria do carvão e do petróleo. Essa tentativa terminou em mais uma derrota para o presidente.

Bem, mas como a realidade não é um reality show de TV como Trump estava acostumado, os fatos estão a desmentir o aprendiz de presidente.

Durante o discurso, o comediante da Comedy Central, fez várias referências a Donald Trump e aos "factos alternativos". "Ele vem gastando rapidamente o seu capital político, conferido pela vitória nas eleições, e pagando um preço alto para aprender a transitar em Washington", nota ele. Sem nenhuma experiência na administração pública, ele comanda uma gestão caótica, marcada por guerras internas, reviravoltas, a sombra de conflitos de interesse entre negócios de sua família e a Casa Branca e a investigação do FBI sobre potenciais ligações de integrantes de sua campanha com o governo russo. "Só assim ele poderá estabelecer as condições básicas para governar com estabilidade e sem improviso", crê.

Avião de passageiros despenha-se em Cuba
Um avião militar despenhou-se na manhã deste sábado chocando contra uma montanha no município de Artemisa, em Cuba. Membros do governo não foram autorizados a dar mais informações sobre o acidente.



Other News

Trending Now

Emprestado ao Inter, Marcelo Cirino nega 'recomeço' na carreira
Cirino foi revelado pelo Atlético-PR e também teve passagem pelo Vitória antes de acertar com o Flamengo . Muitos se acostumaram com o Cirino do Atlético-PR, mas no Flamengo não foi o mesmo em alguns momentos.

Lava Jato: nova fase busca provas sobre desvios na Transpetro - Brasil
O nome faz referência ao fato de que os principais alvos da operação gravitam em torno de pessoas com prerrogativas de foro. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Bruno Mendes e o espaço está à disposição para sua manifestação.

Coreia do Sul e Estados Unidos realizam exercícios com armas reais
Trump afirmou na segunda-feira que o Conselho de Segurança da ONU deveria "estar preparado" para impor novas sanções a Pyongyang. Além da instalação do escudo antimísseis, EUA e Coreia do Sul fizeram um dos maiores exercícios militares em conjunto.

Ministério manda PF investigar envolvidos no jogo Baleia Azul
Conhecido como Baleia Azul , o jogo inclui 50 níveis de dificuldade, o último dos quais é o suicídio dos seus jogadores. O corpo da adolescente foi encontrado dentro de uma lagoa na cidade.

Galaxy Note 7 voltará ao mercado renovado
Os dois telefones mostram um excelente equilíbrio de cores e sequer apresentam quebras de quadros ou ruídos elevados. Um velho-novo smartphone da Samsung pode voltar a ser comercializado.

Hacker diz estar chantageando Netflix para não divulgar série inédita
A Los Gatos, nome da empresa, diz que esta é "uma situação ativa" que já está a ser investigada pelo FBI. O "sequestrador" também ameaça outros canais, a exemplo de National Geographic e Fox.

Mega-Sena paga R$ 101 milhões para aposta única de Mato Grosso
Em uma aposta com com 10 dezenas jogadas, e a um custo de R$ 735,00, a probabilidade de ganhar aumenta de 1 para 238.399. Alguns dias depois, Alexandre recebeu outra ligação, mas dessa vez era para receber a notícia que venceu o prêmio .

Sledgehammer e Activision divulgam primeiro trailer de Call of Duty: WWII
Os rumores já davam conta da Sledgehammer Games estar a preparar o desenvolvimento de um novo Call of Duty . Não podem simplesmente ficar especados a levar com sete balas, mergulhar e disparar novamente.

Tottenham anuncia que irá mandar seus jogos no Wembley na próxima temporada
O novo estádio do Tottenham será erguido na área em torno do White Hart Lane e terá praticamente o dobro da capacidade, passando de 36.284 lugares para 61 mil .

Coreia do Norte faz novo teste e míssil explode após lançamento
Um avião de espionagem da Força Aérea dos EUA se prepara para aterrissar na Base Aérea de Osan, em Pyeongtaek, Coreia do Sul. Visitantes observam a Coreia do Norte nesta terça-feira, no observatório da unificação em Paju, na Coreia do Sul.